ANUNCIOS ADS CABEÇALHO

As dores do meu calcanhar sumiram com essas palmilhas

 https://youtu.be/ItbFR6P_t9w


Palmilhas realmente serviram para tirar as fortes dores do meu calcanhar que a 3 meses me fazia sofrer, tudo indica que essas dores ou vieram do muito tempo que ficava em no trabalho ou dos calçados que usava frequentemente. O fato é que já não sabia mais j que fazer porque antiinflamatorios não acabavam com a dor, foi aí que alguém me indicou essa bênção de palmilha que deu certinho e em pouco tempo, nada de dor. Não estou fazendo propaganda de marcas, até porque existem muitas marcas, nem lembro a marca dessa, mas certamente a variação de marcas não alterará o resultado se forem de qualidade. ESSA custou bem barato, cerca de 30 a 40 reais em 2019. Assistam o video acima e confiram como ela é 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.